segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sábados de Descoberta

Os sábados na Ludobiblioteca vão arrancar no próximo dia 2 de Maio.
A proposta que fazemos aos sábados é abrir a escola a toda a comunidade (escolar ou não) e de vos receber num ambiente familiar. Para os alunos da nossa escola e para as suas famílias passa a ser uma razão para viver a sua escola de uma forma diferente. Aqui poderão partilhar com as famílias algumas das dinâmicas tão frequentes durante a semana nos intervalos tais como jogos, atividades artísticas, leituras e consultas de livros, brincadeiras, etc.

Aos sábados todos nos podem visitar. 
Há o compromisso de oferecer uma programação cuidada com abordagens diferentes que viagem além daquilo que a escola já oferece em contexto curricular. Para a temporada que iniciamos agora (Maio/Junho) teremos vários artistas convidados para dirigirem oficinas em diferentes domínios tais como contos de histórias, dança contemporânea e expressão corporal, artes plásticas e outras surpresas.
Alguns sábados serão "Livres" ou seja, dias em que não há atividades dirigidas estando todo o espaço disponível para servir as vontades e liberdades de quem nos visita e gosta de explorar!

A Ludobiblioteca aos sábados é um espaço para famílias onde queremos que os adultos se sintam muito confortáveis, neste sentido teremos periódicos, jogos, livros e materiais/ferramentas informáticas em breve disponíveis. 

Este espaço irá crescer com os visitantes e com o seu entusiasmo. Um espaço para ser construído com a comunidade que a ela recorre e sempre de portas abertas a todos!
A Ludobiblioteca abre aos sábados de manhã das 10h às 13h.

Cá vos esperamos, neste primeiro sábado, em tom de comemoração!
Venham, tragam a família e um amigo também!


                    





Sem comentários:

Enviar um comentário